Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum

tempo de liberação:2022-10-07 09:38:26 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:130

Dicas básicas:Leribe.,Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muita

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Leribe.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Porto BrancoA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum



Causas do incêndio no transformador de energia

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que,Leribe.Quais são os fabricantes de transformadores imersos em petróleo, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

InvestimentoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,Leribe.Fornecimento de energia Transformer, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Base de inspecçãoQuebra do núcleo solto

Vários métodos de detecção para instalar transformador

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte,Leribe.Transformador principal imerso em óleo, data de amostragem, fonte condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Leribe.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Copyright e aviso:
1. O Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Leribe.Estrutura do transformador de distribuiçãoIntrodução de projeto estrutural comum. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Leribe.recomendarnotícia
Leribe.Últimas notícias